Testosterona alimentos – alimentos que aumentam a testosterona

Categoria: Perguntar - homens • • Vistas: 30

A testosterona é o hormônio que controla muitas funções vitais do corpo em homens e uma gota uma gota nos níveis de testosterona influenciam quase todas as faculdades de seu corpo. Alguns dos sinais de uma queda na testosterona incluem libido baixa, problemas de ereção, ganho de peso, especialmente em torno da cintura, perda de massa muscular magra, redução de energia e mudanças de humor etc.,

No entanto, existem alguns alimentos que podem ajudar a aumentar a produção deste hormônio no seu corpo.

Alimentos de testosterona

As ostras são o indiscutível líder nesta categoria. Eles são ricos em zinco e podem ser uma grande ajuda na melhoria da produção de testosterona em seu corpo. Não é à toa que eles foram considerados um ótimo afrodisíaco para milhares de anos. Zinco ajuda a aumentar a testosterona no seu corpo, que ajuda a elevar o desejo sexual e também melhora a função erétil.

Outra grande fonte de zinco em proteínas animais como cordeiro, carne etc, eles também são grande testosterona natural aumentar alimentos. Na verdade, seu corpo é melhor adaptado para absorver o zinco de proteína animal de uma forma muito melhor em comparação com outras fontes. Frango, Peru etc., são outras grandes fontes.

Outra grande fonte de zinco é sementes de abóbora. Estas sementes são altamente eficazes para estimular não só a produção de testosterona em seu corpo, mas também ajuda aumentar produção de sêmen. Zinco impede que a enzima aromatase de conversão de testosterona em estrogênio. Como resultado, ajuda a aumentar os níveis de testosterona em seu corpo.

Os ovos são uma coisa que você deve ter diariamente. Isto é devido a duas razões principais:

  • Primeiro de tudo, gema de ovo contém colesterol, o que é importante para a produção de testosterona.
  • Em segundo lugar, eles contêm vitaminas B5 e B6, que ajudam a reduzir o estresse. Estresse é um dos maiores criminosos, quando se trata de fatores psicológicos que afetam a testosterona e a libido em homens. Assim, os ovos provam para ser altamente eficaz em aumentar a testosterona.

Gorduras essenciais como o ômega 3 são extremamente importantes para a produção de hormônios esteróides anabólicos como a testosterona. Portanto, é uma ótima idéia para incluir peixes como salmões, atum, sardinhas, etc., em sua dieta.

Suplementos de testosterona natural

Tais suplementos são uma grande mistura de naturais e ingredientes orgânicos, incluindo ervas e outros nutrientes, como a l-arginina, panax ginseng, ginkgo biloba, tribulus terrestris, longas jack etc.,

Estes suplementos não só aumentar a produção de testosterona em seu corpo, mas também melhorar a sua saúde sexual, a libido e a função erétil.

Eles podem ajudar você colocar na massa muscular magra, reduzir o peso, aumentar a agilidade mental, melhorar o humor, etc.,

Outra vantagem de tais suplementos é que eles podem ajudar a melhorar os níveis de HGH no corpo. Esta prova para ser altamente eficaz em superar os efeitos da idade.

Suplementos Top de linha não tem quaisquer efeitos secundários.

Então, se você deseja aumentar seus níveis de testosterona naturalmente, confira o melhor impulsionador Natural de testosterona para homens já!

 
Direitos autorais © 2014 - Tudo sobre saúde masculina. Todos os direitos reservados.