Como Jelq seu caminho para um pénis maior

Categoria: Perguntar - homens • • Vistas: 51

Então você ouviu sobre um exercício enigmático chamado o Jelq… um exercício que, de acordo com a lenda urbana, pelo menos pretende adicionar polegadas a seu amigo favorito. O problema é que você não consegue encontrar qualquer instruções coerentes sobre o que é ou como executar o it…right? Bem ter usado este pequeno exercício me para extremidades bastante eficazes, pensei que gostaria de tentar desmistificar o que é, para todos os efeitos, uma técnica bastante simples.

No caso o parágrafo acima você deixou um pouco confuso, eu vou apenas esclarecer que o Jelq é uma técnica que seus defensores afirmam que podem ser empregados para aumentar o tamanho do pênis. É apenas um dos muitos chamados ‘pénis alargamento exercícios’ que são executados apenas com as mãos, então não há bombas de pênis, comprimidos ou rochas pesadas envolveram. Será que funciona? Para aqueles com um interesse em vender assinaturas para guias de alargamento do pénis, a resposta é um inequívoco sim. Por outro lado, o médico médio teria dificuldade em disfarçar seu divertimento na pergunta. Na minha experiência, a realidade é que estes tipos de exercício peniano funcionam para alguns e não para outros. Seja essa incoerência caiu para níveis de cada indivíduo de disciplina ou de fato, determinado pela maquiagem fisiológico permanece uma questão discutível.

O que é, sem dúvida, a verdade é que para beneficiar da perseverança de leva técnicas – você não vai ver os resultados durante a noite. Além do mais, nenhuma técnica de exercício peniana único pode ser usada exclusivamente para promover ganhos substanciais. O Jelq por exemplo, tende a promover ganhos em circunferência do pênis ao invés de comprimento – por uma combinação cuidadosa de técnicas é essencial. No entanto, por alguma razão o Jelq parece ser o primeiro exercício aqueles novos para aumento do pênis decidem tentar e como tal, sempre ajuda para ter instruções claras:

1. Certifique-se você aquece antes de começar. Enrole uma flanela que você já embebido em água morna ao redor seus órgãos genitais. Isso melhora o fluxo sanguíneo para o pênis e diminui a probabilidade de ferimentos (tais como hematomas). Aplicam-se durante vários minutos, até parece que você tem fora de um banho quente.

2. A diversão bit – conseguir apenas uma ereção semi. Nunca tente Jelqing com uma ereção completa – o exercício coloca uma grande pressão interna sobre os tecidos do pênis e Jelqing com uma ereção cheia potencialmente pode causar ferimentos graves.

3. Aplique um lubrificante não irritante (como vaselina ou KY Jelly) em grandes quantidades para seu pênis – novamente, isto não é uma experiência desagradável.

4. Realizar o exercício: cercar a base de seu pênis ereto semi com o polegar eo indicador – segurando firmemente o suficiente para que seus dedos atuam como um torniquete.

5. Manter o torniquete como aperto, deslize sua mão até seu eixo penile em direcção à ponta.

6. A ideia do passo acima é para forçar o sangue realizado dentro de seu eixo penile encaminha para a cabeça, como os dedos deslize para a frente.

7. Quando seus dedos chegar logo atrás da cabeça do pênis, solte sua aderência e executar a mesma ação com a outra mão.

8. Continue esta ‘ordenha’ ação em um movimento fluido, alternando entre esquerda e direita até ter completado o número desejado de repetições.

9. Cada repetição (movimento de uma mão completa da base à ponta) deve ser realizada moderadamente lentamente – levando cerca de 3 segundos para concluir.

Para os primeiros dias começar realizando apenas 50 repetições. Isto não deve demorar mais de 5 minutos para completar. Cada poucos dias visam aumentar por 10 repetições por sessão, até que você definir para a marca de n/a Lembre-se de tirar os 2-3 dias por semana para garantir a completa recuperação e para evitar ‘overtraining’.

Então você tem isso. Lembre-se, como afirmei no início deste artigo, este não é o be todos e acabam todos de exercícios de alargamento do pénis – então não espere ser bater maçãs das árvores com seu pau a qualquer momento em breve. Mas espero que este artigo tenha satisfeito a sua curiosidade sobre o que é tudo sobre o Jelq e se você continuar a rotina, lhe dará uma base sobre a qual construir.

 
Direitos autorais © 2014 - Tudo sobre saúde masculina. Todos os direitos reservados.