Adolescentes dando a luz – adolescentes grávidas e como ajudar com eles

Categoria: Gravidez • • Vistas: 71

Existem muitos problemas sociais que afligem os Estados Unidos, e um dos temas dominantes é a gravidez na adolescência. Como gravidez na adolescência afeta não só a mãe adolescente e o pai, devem encontrar soluções para este problema que tem sido galopante neste país. Taxas de gravidez na adolescência atingiu seu auge em 1991, e há vários anos as taxas têm vindo a diminuir. No entanto, de acordo com relatórios publicados em 2007, a taxa de parto de adolescentes tem sido novamente em ascensão. Não é tão importante quanto as consequências que resultam ou não a ascensão é mínima ou significativa. Como evidenciado pelo aumento do número de adolescentes grávidas na década de 1980 com as maiores taxas de sempre nos Estados Unidos relatada em 1991, a preocupação é que um padrão pode existir e potencialmente poderia ser repetido. Isto pode significar que o número de adolescentes grávidas pode ser em um upswing.

Gravidez na adolescência é um problema que afeta todas as raças, etnias e todas as classes socioeconômicas. De acordo com relatos, a população que experimentou o aumento mais significativo na adolescência, dando origem ao longo dos últimos anos tem sido fêmeas pretas. Índio americano fêmeas, fêmeas de raça branca e fêmeas de latino-americanos experimentaram um aumento no número de adolescentes grávidas relatada também. As fêmeas adolescentes são aquelas mulheres com idades entre 15 e 19. Foi determinado que nenhum único fator influencia a gravidez na adolescência. Existem vários fatores que contribuem para a gravidez na adolescência, e um dos fatores mais observáveis é como mostra a televisão sexo orientado, filmes, música, e tornou-se publicidade. Infelizmente, os adolescentes retratados em entretenimento popular raramente sofrem as consequências de sua promiscuidade, que é incrivelmente enganosa como muitas mulheres adolescentes descobrem quando é tarde demais.

As consequências para os filhos de mães adolescentes e a sociedade em geral incluem:

o aumento de custos saúde
o aumento dos custos de processo adotivos
o aumento encarceramento custos
receitas de impostos inferiores o

Estas consequências resultam porque adolescentes parto são mais propensos a fumar e menos propensos a receber cuidados pré-natais. Bebês nascidos de adolescentes mães tendem a estar abaixo do peso, que geralmente requer mais atenção médica para garantir a saúde do bebê. Mães adolescentes são menos propensas a se casar, o que deixa a mãe adolescente para criar o filho como uma mãe solteira. Além disso, mães adolescentes são mais propensos a ser incapaz de completar sua educação devido à creche e trabalho. Tem sido sugerido que este ciclo pode continuar como o filho nascido de uma mãe adolescente será mais provável que countertparts dele ou para se tornar um pai adolescente também.

Gravidez na adolescência é um problema que nos afecta a todos, e é importante trabalhar em conjunto para encontrar soluções para garantir uma nação saudável, bem educada e auto-suficiente.

 
Direitos autorais © 2014 - Tudo sobre saúde masculina. Todos os direitos reservados.